Toda segunda-feira vários estudantes começam seu curso, e comigo não foi diferente. Ainda tava meio perdida em relação a que ônibus pegar, onde saltar, etc; mas falar com Rafael (o brasileiro que estava na mesma casa que estou agora e que estuda na mesma escola) me deixou mais tranquila, porque agora eu tinha algumas referências, como: qual parada eu pego o ônibus e onde devo saltar. O simpático coreano Ken foi me deixar na escola (so sweet!). O primeiro dia foi só de teste, escrito e fala, pra saber meu nível de inglês e qual sala iria ficar.
Durante o teste conheci outra brasileira, Fernanda, que está na casa da mãe da dona da casa que estou; Angelica, colombiana; Gabriela, italiana que já está há 4 ou 5 meses e fala bem; e Mônica, coreana. Após o teste, eu chamei Fernanda e Angelica para passearmos pela city (centro da cidade) a fim de conhecer os pontos turísticos, já que até agora não tinha saído do norte. Fomo ver a Harbour Bridge e o opera house. Nossa, chegando no Opera House vi uma arrumação de show, fui logo perguntar qual era: Simple Red!!! Por AU$99. Ai, quando eu começar a trabalhar, quem sabe...
Eu, Fernanda, Angelica e Harbour Bridge.
Pra voltar foi uma novela. Porque as meninas tinham o trem, mas até agora eu só havia andado de ônibus e sempre que perguntava ao cara que vendia o ticket do trem se tinham pra Seaforth, ele dizia: qual estação?? Affff. Enfim, depois de muito rodar, achei um ônibus que ia direto pra meu bairro.
Hoje (terça), soube qual sala ficaria. Não me recordo agora o nome, mas é uma sala de Business pra inglês intermediário. Depois dele vou pro Upper Intermadiate. ^^ Nossa, não esperava entrar numa turma já tão avançada. Na nossa primeira aula, a professora fala bem rápido e assuntos que não estamos acostumados a ver no dia a dia, porque é sobre negócios, então queimeu meu cérebro. ahahhahahaha. Chega uma hora que não aguentava mais inglês, porque você se concentra tanto pra entender o sotaque deles. Mas bem, é assim mesmo. A primeira semana sempre é a mais difícil.
Depois da aula, fomos pra Austrália Brasil (minha agência é a mesma que a da Fernanda) e Angelica foi conosco. Aproveitamos e compramos o celular de Fernanda. Lá na loja, o boyzinho super chamou a gente pra sair com ele e os amigos na sexta. Tava super de paquera com Fernanda. Vamos ver, porque na sexta também tem festa da escola, apesar de que é tudo perto.
É isso. Me escrevaaaam!! Estou morrendo de saudade de vocês. Deixem um comentário, qualquer coisa!!!
x.o.x.o
Nenhum comentário:
Postar um comentário