To meio atrasada aqui no blog, então tentarei atualiza-los. :)
Graças a Deus estou me adaptando bem. As pessoas aqui são muito receptivas. Se você pede uma informação na rua, eles são super gentis e simpáticos. Se não souberem a informação que você quer, te dirão como ou com quem conseguir. Só peguei um cara chato, um motorista mega grosso que foi embora e me deixou a ver navios. :P Enfim, nesse aspecto de simpatia são bem parecidos com os brasileiros. Acho que é aquela coisa do clima. O sol torna as pessoas mais abertas e sorridentes, com certeza!
Enfim, terça passada levei as minhas amigas de classe (Fernanda e Angelica) para comprarem seus celulares numa loja do centro. Lá fomos atendidas por um rapaz muito simpático, Evan, que logo puxou conversa e perguntou o que estávamos achando de sydney, se já havíamos conhecido a balada aussie, etc. Quando respondemos que não, ele logo nos chamou pra sair com ele e os amigos, pegou meu telefone e marcamos pra sexta fazer algo. Durante a semana mandou mensagens e confirmou: quinta-feira nos encontraríamos na loja e conheceríamos os pubs australianos. Lá fomos nós. Eu marquei com meio de mundo de gente. ahahahahahahahahaha. E pra variar (só um pouquinho), cheguei mega atrasada. ahahahaha. Quando cheguei, estavam as meninas, Evan e um amigo, Damian. Os meninos nos levaram prum lugar bem bacana que rola como happy-hour. A galera sai do trabalho e vai pra lá tomar sua cervejinha. Os meninos pagaram tudo, nossa comida e bebida. Fiquei mó sem jeito.
De lá, seguimos pra a balada mais high socity de Sydney, Yvi. Cara, vocês não tem noção de como o lugar é chique e só tem gente b-o-n-i-t-a. e bem vestida. Lá, homem não entra desacompanhado, as pessoas tem que estar bem vestidas, se ficar embrigado, você é posto pra fora, não paga nada pra entrar, mas em compensação, a bebida é mó cara e tem mil andares e ambientes. Dia de sexta e sábado bomba e o cara super escolhe quem entra, e super soube que ele barra asiáticas. :o. Pois é, o babado é forte. Enfim, fomos pra lá. Damian ainda me pagou uma bebida e ficamos todos lá conversando. Talvez outro amigo dos meninos iria chegar, mas ele mora mega longe.
A música é meio que um pop/dance, algo do tipo, e teve uma hora que começamos a ensinar os meninos a dançar salsa, tipo algo bem nada haver com o que estava tocando. Depois de um tempinho, o outro amigo deles chegou, Bryn, bem gente boa. Conversamos mó tempo. Evan tem mais paciência pra explicar as coisas que não entendíamos. Damian corria logo pro celular dele e traduzia. :P E Bryn sempre conversava mó sorridente. Foi bem legal.
Fernanda, Evan, Damian e eu.
E foi isso. Já fizemos amizades australianas. Ótimo pra praticar o inglês. :)
x.o.x.o
Adoroooo novas amizades...kkkk
ResponderExcluirMas ´vc tá me devendo a "foto", viu?! ;)
Beijoooo
Que Mara kk!! Mó gatinhos heim? Se joga gata! E só aprende assim mesmo, indo pra rua pra falar. Estamos te acompanhando e torcendo por vc!!
ResponderExcluirBjoooo